quinta-feira, janeiro 25, 2007

New kids on the Bloc!

Previamente conhecidos como Angel Range and Union, os londrinos Bloc Party são para mim autores de alguma da melhor música brit pop que se produz actualmente.

Como não podia deixar de ser, sou possuidor do único álbum que têm até à data, de seu nome Silent Alarm (2005). Até me custa a admitir que não ficou no ouvido logo à primeira tentativa mas agora acho que é claramente um dos melhores álbuns do género dos últimos tempos, a par de You could have it so much better, dos Franz Ferdinand, ou Civilian, dos Boy kill boy.

Como podem reparar no bilhete abaixo, os senhores vêm ao Coliseu dos Recreios no dia 18 de Maio apresentar o seu próximo álbum, Weekend in the city (sai no próximo dia 5 de Feveireiro). Como aquilo não é muito grande, resolvi não repetir erros de outras ocasiões e já garanti a minha presença.












Fica portanto o apelo: junta-te a mim (ou melhor diria a "nós" porque também comprei bilhete para o Pisco)!

5 comentários:

coppola disse...

Aproveito também para vos avisar do concerto de Dave Matthews Band em Maio...

Qt ao de bloc logo se vê se vou mas pelo que conheço acredito que seja também bom.

Anónimo disse...

"New kids on the bloc" não era uma banda assim muita infantil para as pitas... que já existiu há uns 10 anos...?? Se assim for considero o título deste blog bastante GAY...

Sobre o conteudo n me posso consequentemente pronunciar.

Alex disse...

sim, mas eram os "New Kids on the Block" e o título do post era suposto ser um trocadilho, só p chamar a atenção. uma pessoa tenta ser um cadito +sofisticada e é o q dá...

PeixeBoga disse...

Seu bloquista!!! Se Deus for um fixolas e tudo correr muita bem, ainda hei de ir a essa cangalhada contigo. Já ouviram o novo cd?Ouvi assim um bocado a correr,parece-me algo colado ao anterior, de qualquer maneira dou-lhe o benefício da dúvida.Afinal de contas o 1º foi muito bom e a 1ª audição deste novo não reuniu a atenção necessária para uma crítica fixolas.

Johanna disse...

Encontramo-nos lá, provavelmente! :)