quinta-feira, janeiro 04, 2007

And then there were...one!

E que melhor forma de comemorar o início de um novo ano do que com uns quantos projectozinhos pessoais, entre eles este blog.
À semelhança do que têm feito muitos dos meus amigos que têm ido estudar ou trabalhar para fora, também eu achei que um blog seria um dos melhores veículos para transmitir aquilo que se vai passando na minha vida, os meus interesses em cada momento e o que quer que seja que me vai na alma.
Espero poder contar com o contributo de todos, quer seja através de comentários no blog ou na "vida real".

Beijos e abraços para todos e um FELIZ 2007!!!

P.S. Sabe-se lá porquê, para título deste primeiro post, lembrei-me de um livro de Agatha Christie de que gostei bastante. Só que neste caso, ao contrário do livro, in the end there was one: vote Alex 4 President!!!

3 comentários:

Sara Miau disse...

Bom ano novo Alex!

tudo de bom para ti...
beijinhos
Sara Silva aka soma

Lemmings disse...

Boa sorte para todos os projectos, especialmente para este blog.

Saudações desportivas,
Lemos

Cláudio Guerra disse...

boa rapaz =)