sábado, novembro 01, 2014

Vitória de Guimarães 3-0 Sporting

Jogo muito fraco, cheio de interrupções para o que contribuiu um árbitro que apitou tudo e jogadores que se mandaram para o chão ao menor toque.
O Sporting entrou completamente apático e com uma falta de atitude contrangedora. Se não me engano, o primeiro remate aconteceu oas 36 mins.
O Guimarães, pelo contrário, esteve muito coeso, pressionante e bem taticamente. Chegou à vantagem de 2 golos explorando as limitações de Rui Patrício nas saídas aos cruzamentos. O 3o golo foi uma prenda de Cedric.

Rui Patrício: já nos salvou muitas vezes mas hoje teve culpas nos 2 primeiros golos, ficando a ver a bola cruzar a pequena área.

Maurício: a sério que não há por aí nenhum júnior melhor que este gajo?!?!

Cedric: rídiculo o penalty que cometeu e uma enorme falta de critério a decidir a maioria das jogadas.

Jonathan Silva: agora fica a dúvida sobre qual o Jonathan, se o dos primeiros jogos, intenso e aguerrido, ou este, que acumula erros e más decisões.

William, Adrien e João Mário: quanto a mim, os principais culpados deste resultado. Acrescentaram "zerinho": a defender, mostraram uma falta de intensidade constrangedora (2a vez que uso esta palavra...); a atacar, não me lembro de uma única ação relevante.

Nani: hoje resolveu não aparecer. E se era visível a influência que vinha tendo nas vitórias do Sporting, hoje viu-se o que acontece quando não está no seu melhor.

Carrillo: Parece que voltou o Carrillo dos últimos anos...

Montero: foi a imagem do Sporting neste jogo, completamente apático.

Sem comentários: