
As duas primeiras seasons são absolutamente viciantes, deixando-nos completamente agarrados ao ecrã nas várias ocasiões em que o segredo de Mike Ross está na iminência de ser descoberto. O lado romântico da trama contribui igualmente para o “vício”.
A 3ª season tem duas partes bem distintas: a primeira é consumida quase na totalidade por um novo caso, bem bicudo, que pode trazer graves consequências para a firma. Na segunda parte, volta à baila a trama relativa ao segredo de Mike Ross. E aqui começa a notar-se algum desgaste na história.
Na 4ª season, certamente cientes deste desgaste, os autores provocam uma certa guinada na carreira de Mike Ross. E se num primeiro impacto, a mudança até é refrescante, a verdade é que nunca chega a entusiasmar. Para que esse entusiasmo volte, não deixa de ser irónico (mas eficiente!) que a série volte justamente a focar no tal segredo. E assim ficamos todos na expectativa sobre o que trará de novo a 5ª season...

Esta série conta a história de uma “betinha” que vai parar à prisão, de mulheres claro está. E neste caso não há propriamente nenhum “segredo” ameaçado nem a perspectiva de alguma mega revelação que nos mantenha colados à TV. Mas o que há (e é aqui que está a parte de novela mexicana) é uma série de intrigas e sub-intrigas que se vão desenvolvendo. E há também uma evolução que parece muito natural das personagens, que além disso mantêm uma química muito boa entre si.
Série "em visionamento":

Sem comentários:
Enviar um comentário