quarta-feira, novembro 05, 2014

Sporting 4-2 Schalke

Como diziam os comentadores ingleses do canal de streaming onde eu via o jogo, dava vontade de ver estas duas equipas jogarem todas as semanas, tal foi o festival de golos e de jogo ofensivo nos 2 jogos. Quem não ia achar muita graça seriam os adeptos de Sporting e Schalke mais propensos a episódios cardíacos.

Diametralmente oposto ao jogo de Guimarães, este jogo foi pleno de entrega por parte dos jogadores do Sporting. Isto a juntar a um talento acima da média de 4 ou 5 tipos ajuda muito a ganhar jogos.

Pena é a equipa ainda se mostrar muitas vezes desequilibrada em zonas defensivas, sendo frequentes situações de 1x1 contra os (fracos) defesas do Sporting.

Rui Patrício: depois de algumas fífias nos últimos 2 jogos, bem-vindo de volta São Patrício! Aquela bola que tirou dos pés do jogador do Schalke quando estava 2-1 está ao alcance de poucos.

Cedric: não fez mau jogo mas depois do jogo de Guimarães vai demorar a recuperar os créditos que perdeu.

William Carvalho e Adrien:  parecem muitas vezes não ter pernas e/ou o posicionamento mais adequado e daí resultam os desequilíbrios que falava atrás. Adrien em especial acho que já merecia uns minutinhos de banco. Até porque também tenho curiosidade em ver mais minutos de Rosell.

Mané: bela joga do puto. Acho que já merecia esta oportunidade.

Carrillo: ai se tivesses mais cabecinha...

Sem comentários: