quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Keep watching good "moves"

Paranorman (2012): nota 6 (0/10) - a falta de alternativas é a minha única explicação para este filme estar nomeado na categoria de melhor animação dos Óscares. Com uma história sem muita imaginação, personagens sem grande piada e um final previsível, só mesmo por teimosia o vi até ao final.

Wreck-it Ralph (2012): nota 8 - é o contra-ponto quase perfeito do filme referido antes: cheio de imaginação e com personagens cheias de "vida". Quem se havia de lembrar de que os personagens dos jogos de arcade poderiam ter uma vida "por trás das máquinas"?! E mais, que os vilões poderiam não estar satisfeitos com o facto de terem constantemente de desempenhar o papel de maus da fita?! Brilhante...
Além disso, as vozes de  e  encaixam que nem uma luva nos personagens principais.

Flight (2012): nota 9 - a sequência inicial do filme é quase de tirar o fôlego, e nada aconselhável para quem estiver prestes a andar de avião. Depois disso, é ver  expôr de forma impar os dilemas morais de um alcoólico.
Os twists and turns das últimas cenas fazem com que fiquemos na expectativa sobre o desfecho do filme mesmo até ao final.
Não acharia nada injusto se tivesse sido nomeado para melhor filme.

1 comentário:

coppola disse...

fiquei com curiosidade de ver o wreck it ralph